O QUE VOCÊ ACHA DO CONTEUDO DO BLOG?

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Tópico Ensinamento 2007- Publicação Internet;

Nobres Leitores, este Blog, está em desacordo com os Ensinametos, pois não devemos postar nada concernete a Doutrina. antes quem tiver interesse de conheçer deverá frequentar os cultos da Congregação Cristã No Brasil. todavia, devido a grande manifestação apostata de alguns Falsos que se dizem Irmãos da CCB, este blog, apresenta confutações, a estes falsos dicipulos, que vem vestindo de Ovelhas Mas São Lobos devoradores, Saliento, que existe forun destinado a assunto da CCB, que aparentemente são normal, mas no profundo é combater contra os Filhos de DEUS. apartai-vós dos Tais


PUBLICAÇÕES NA INTERNET ATRIBUÍDAS À CONGREGAÇÃO Assembéia de 2.007

A Congregação Cristã no Brasil não autoriza a divulgação pública, através de meio eletrônico, de qualquer informação a seu respeito, não estando autorizado a tanto quem, através de “site” (pronuncia-se “sait”) não pertencente à Congregação, se afirme como “site” oficial. Quem o fizer, estará fazendo em nome e interesse próprio e responsabilidade pessoal. A Congregação se manifesta através de sua Administração ou do Conselho de Anciães.
A Congregação Cristã no Brasil não mantém polêmicas sobre os seus pontos de doutrina ou seu modo de organização, nem autoriza ninguém a fazê-lo em seu nome.
A Congregação Cristã no Brasil não se utiliza de nenhuma forma de propaganda de sua doutrina, nem se utiliza de qualquer meio de divulgação pública de seus princípios de fé. Quem tiver interesse espiritual de conhecer sua doutrina deverá freqüentar seus cultos em qualquer de suas igrejas.

VÓS ALERTO, que um forum bastante acessesado Na Internet. denominado CCB sem Censuras, a uma porcentagem, muito grande, de pessoas, que denigrem a Obra de DEUS, dos tais devemos nos Apartar, vós Oriento, com todo Amor, que deixar de compartilhar com Tais Apostatas. pois eles São Como Corá, Datã, Abiram.


 DEUS, vós Abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário