O QUE VOCÊ ACHA DO CONTEUDO DO BLOG?

sexta-feira, 27 de maio de 2011

URGENTE ESCLARECIMENTO

ESCLARECIMENTO.
Paz e graça há todos vós.

Amados, é com grande jubilo que venho vós informar, que deixei de postar no  em foruns, devido, a  um novo administrador em um forum anteriormente denominado ccbsemcensura, devido, aquele ambiente não proporcionar mais segundo, meu pouco entendimento, segurança virtual, bem como infringir a liberdade de expressão outorgada pela constituição de nossa Nação, onde pelo Novo administrador do mesmo, fui atacado, onde o mesmo buscou brechas de insegurança em minha rede, para invadir meus dados, e meus documentos, vale salientar que o mesmo publicou que investigou a vida particular do antigo administrador, levando a conhecimento de alguns informações pessoais e sigilosas, do querido forista e blogueiro anteriormete administrador deste ambiente que democraticamente, por anos, proporcionou um ambiente para troca de conhecimentos bíblicos e doutrinários, sem qualquer vinculo oficial, com a Congregação Cristã no Brasil, ou qualquer outra crença religiosa, o caro ex administrador a pouco tempo veio desativar  o fórum, onde este elemento se aproveitando das conquistas realizadas pelo Sr.  ex. administrador, recriou o fórum, administrando-o como um Fake, e invadindo  ilegalmente a privacidade das pessoas, ORIENTO AOS DEMAIS QUE SOFREREM ATAQUE DESTA CRIATURA QUE REGISTREM UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA EM UMA DELEGACIA DE POLICIA, para prevenção de males futuros, POIS O MESMO COM CONHECIMENTOS EM SISTEMA DE INFORMAÇÃO E CIENCIA DA COMPUTAÇÃO, vem agindo como Craker, “ Hacker” para bisbilhotar a privacidade e a particularidade das pessoas, que navegam na grande rede  e acessam seu fórum. O MINISTÉRIO DA CONGREGAÇÃO CRISTÃO NO BRASIL, neste ano de 2.011 veio alertando a querida irmandade  através de tópico de ensinamento a não participar  nestes antros pois , pessoas mal intencionadas podem trazer sérios prejuízos, a nossa integridade, e moral, porém a Justiça terrena, principalmente as que investigam crimes virtuais, está em cima, destes elementos, que invadem redes, e informações pessoais, cometendo crime de invasão, roubo de informação, bem como podem ter que arcar com danos morais, assim sendo me desliguei deste ambiente, pois como confiar em alguém que fica bisbilhotando a vida dos forista?, tomamos muitos cuidado,  hoje  muitos maus elementos vem querendo, ocultar seus crimes, mas, peritos da segurança da informação vem desvendando  essa malandragem, fique com DEUS, e que ele ilumine cada um de nós.
Um ambiente que outrora respeitava as leis e a expressão de cada  forista, hoje reina o imperialismo, o autoritarismo, bem como traz insegurança aos nossos dados, recebem este alerta e comunicado, com toda sinceridade de meu coração;
P.S. Tive uma ameaça de ataque Hacker, porém  devido a prevenção não fui prejudicado. outros forista foi ameaçado a ser entregue ao autoridade eclesiatica da sociedade religiosa, CCB, tal ato trata-se persuação criminosa, e nada devemos temer, pois, DEUS conhece os corações, e tal, prestara conta diante de nosso DEUS, está escrito não toqueis nos meu ungidos e não maltrateis os meus profetas assim disse o Senhor Jeováh.

Atenciosamente.
CRISTÃO.
Deus vós abençoe.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL É PENTECOSTAL?!

<


f eqn="prod @3 21600 pixelWidth">
Casa de Oração Central
.
A CONGREGAÇÃO CRISTÃ É UMA IGREJA PENTENCOSTAL?
Em 1936, em resposta ao Censo Religioso dos EUA, o ir.Max Tosetto e o ir.Francescon escreveram ao Census Bureau que éramos uma comunhão de congregações “não sectária e não denominacional”, embora a igreja na Itália na época possuia o nome legal de “Congregazione Cristiana Pentecostale”.
Mais tarde, aparece em outro documento da igreja americana, como “não toleramos ou praticamos os excessos cometidos sob o nome de Pentecostalismo”.
Em uma breve nota a David DuPlessis, o ir.Francescon pediu que não referisse a nossa igreja como Pentecostal mas “simplesmente cristãos”.
Em um diretório das igrejas Pentecostais de Chicago em 1920 tem 18 igrejas listadas, mas não registra a Obra Italiana, mesmo havendo um cordial relacionamento.
Um nome empregado para nossas igrejas na década de 1930 era que somos uma igreja do “tutto vangelo” - do Evangelho Pleno ou completo, tanto que ainda hoje a igreja do Menconi em Chicago chama-se Church of the Full Gospel, e nas publicações da Christian Congregation de Chicago aparece “A non-denominational Full Gospel church”.
O CONSELHO DE ANCIÃES DO BRASIL TAMBÉM SE PRONUNCIARAM SOBRE ESTE ASSUNTO
       As entidades que analisam o movimento evangélico em nosso País costumam nos classificar entre as igrejas pentecostais, devido ao fato de estes também crerem na manifestação do Espírito Santo com evidências de novas línguas. Não somos pentecostais, nem temos afinidades com quaisquer outros ramos evangélicos.
    Deus derramou a Promessa do Espírito Santo sobre os discípulos, em Jerusalém, no dia de Pentecostes. Este era um dia de festa nacional dos judeus, motivo pelo qual judeus de todas as partes da terra se achavam reunidos em Jerusalém. A lei de Moisés determinava essa festa anual. - Entretanto, a efusão do Espírito Santo nada tem a ver, doutrinalmente, com a festa de Pentecostes. Portanto, nós nada temos com o pentecostalismo.
    Um dos jornais da Capital de São Paulo publicou artigo no qual menciona que a Congregação se originou de dissidentes da seita Assembléia de Deus. Não é verdade e se faz necessário contestar isso publicamente. Também não é verdade que a Assembléia de Deus tenha se originado de pessoas que se afastaram da Congregação.   ( TOPICO Assembléia  de 1.988)